Gol e Air France KLM reafirmam acordo estratégico de codeshare

A parceria das empresas foi estendida por mais cinco anos
Gol e Air France-KLM
Gol e Air France-KLM

A Gol e o grupo Air France KLM continuarão com a parceria estratégica pelos próximos cinco anos. A aliança foi ampliada e mantém a cobertura de 99% da demanda entre Brasil e Europa.

Ao todo, o acordo de codeshare abrange 18 países, incluindo 66 cidades na Europa e mais de 30 no Brasil. Sendo assim, a renovação condiz com serviços unificados e vantagens como acesso às salas VIP da KLM e da Air France, assim como aos Gol Premium Lounges, em Guarulhos (SP) e no Rio Galeão (RJ).


LEIA MAISGol chega a R$ 3,7 bilhões de receita líquida no 3ºTGol e Avianca Holdings fecham acordo de codeshare; entendaGol lança primeiro robô de atendimento no Aeroporto de Guarulhos (SP)

“A Gol tem muito orgulho desta parceria e todos os resultados obtidos nos últimos anos. É uma grande satisfação renovar essa aliança”, diz Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e Marketing da Gol.

De acordo com Patrick Alexandre, vice-presidente Executivo, Comercial, Vendas e Alianças da Air France-KLM, o acordo amplia a presença da aérea num local importante. “A América do Sul, em particular o Brasil, continua a ser um mercado estratégico para a Air France KLM”, afirma.


Leia Também:

– Air France-KLM participa de desafio “Green Friday”
– Air France-KLM quer eliminar 200 milhões de plásticos até dezembro
– Air France-KLM e Accor anunciam nova parceria em programa de fidelidade

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui