Gol amplia atuação em favor da comunidade LGBTQIA+

Como forma de fortalecer o trabalho nestas vias, a Gol passa a integrar o grupo de associados da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil

Gol
(Foto: Divulgação/Gol)

A Gol é a nova associada da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, associação sem fins lucrativos comprometida em disseminar uma cultura de respeito à diversidade sexual e de gênero, além de promover negócios inclusivos e de fins comerciais.

O objetivo Gol com a parceria é ampliar sua atuação em diversidade, garantindo alinhamento interno (equipe) e externo (clientes) com a temática e o universo LGBTQIA+. Por conta disso, a companhia realizará encontros em prol de sensibilizar outros parceiros sobre a causa.

“A Gol aproveita o dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos para comunicar esta parceria com a Câmara. Essa ação será muito importante para ampliar nossa participação dentro da causa da diversidade e impactar de maneira positiva. Além disso, é uma forma de reforçar outras frentes, como o “Primeira para Todos”, diz Jean Nogueira, diretor executivo de Gente e Cultura da Gol.

De acordo com Otavio Furtado, diretor de Turismo da Câmara LGBT, é muito importante ter a primeira companhia aérea associada. “Trabalharemos junto a empresa para promover o estímulo a mais práticas inclusivas. É uma parceria que certamente será referência para todo o setor aéreo”, celebra.

Deixe uma resposta