Gol amplia internacionalização e inicia operação entre Lima e São Paulo

A nova rota, operada por um B737-800, atuará diariamente, ligando o Aeroporto Internacional de Guarulhos ao Aeroporto Internacional Jorge Chávez
Gol
Foto: reprodução

A Gol Linhas Aéreas inaugura, nesta quinta-feira (12), a rota que liga a capital paulista a Lima, no Peru. Com essa novidade, a aérea soma 15 destinos operados no exterior. A nova operação é diária e direta entre os países, ligando o Aeroporto Internacional de Guarulhos ao Aeroporto Internacional Jorge Chávez, expandindo a internacionalização da companhia.

Confira os horários da nova operação:

Frequência Origem Partida Destino Chegada
Diária São Paulo 20h55 Lima 0h10 (+1)
Diária Lima 1h10 São Paulo 8h30

LEIA MAIS:Gol e Faber Castell incentivam doação de materiais escolaresGol vende 1,1 milhão de assentos durante Black Friday e Cyber MondayAir Europa firma codeshare com Gol; voos começam em janeiro de 2020

A comemoração de inauguração irá acontecer na próxima sexta-feira (13), na Embaixada do Brasil em Lima, que abrirá as portas para um coquetel especial que reunirá os executivos da Gol junto às autoridades locais e imprensa peruana, bem como jornalistas brasileiros residentes no País.

Este voo irá beneficiar não somente São Paulo, já que gera capilaridade para toda a malha aérea da Gol e de parceiras internacionais, permitindo aos passageiros de diversas cidades viajarem ao Peru utilizando a companhia.

“Estamos orgulhosos de termos Lima como novo destino e continuamos focados no crescimento do nosso mercado internacional. O Peru é um destino estratégico para a GOL, além de ser um dos mais importantes centros de negócios e turísticos da América do Sul”, diz Eduardo Bernardes, vice-presidente comercial e de marketing da GOL.

A rota será operada por um B737-800 e contará com o serviço Gol Premium Economy, que oferece aos clientes uma série de vantagens, como assento do meio bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade; compartimento exclusivo para bagagem e acúmulo de milhas no programa de fidelidade Smiles, além de prioridade no check-in e no embarque.

Os bilhetes estão disponíveis em todos os canais, incluindo site, aplicativo, central de vendas por telefone, lojas Voe Gol e agências de viagens parceiras.


Leia também:
– Congresso Nacional cria comissão mista para analisar a Medida Provisória 907
– Israel terá transporte gratuito Jerusalém – Belém e programação especial no Natal
Iata prevê melhora para a aviação global em 2020

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui