Gol amplia oferta de assentos em Rio Grande do Norte em outubro

Rio Grande do Norte contará com um aumento de oferta de assentos superior a 600% em outubro em relação a abril deste ano com a nova operação da Gol

Gollog gol
(Foto: reprodução)

A Gol Linhas Aéreas anunciou a ampliação da oferta de assentos de destinos e retoma uma rota que conecta a capital do Rio Grande do Norte à Fortaleza (CE), que se soma a Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Os bilhetes estão à disposição nos canais de venda da companhia aérea.

O voo direto para a capital cearense tem início com operações em três dias por semana. Esta também é uma oportunidade de ligar a capital potiguar aos destinos internacionais, como por meio da Air France – KLM, que planeja o retorno da rota entre Fortaleza e Europa no próximo mês, com três operações por semana.

“A Gol cumpre seu papel de maior Companhia aérea do País ao direcionar-se pelo atendimento aos principais mercados brasileiros, como Natal, que mês a mês tem sua malha ampliada e oferece ao Cliente mais opções e agilidade em seus deslocamentos, nesta retomada, sempre com confiança e Segurança, nosso valor número 1”, afirma Rafael Araujo, diretor de planejamento de malha aérea da companhia.

O aumento de oferta de assentos no Rio Grande do Norte em outubro já é superior a 600%, se comparado com o mês de abril. A comparação frente a setembro é de um acréscimo de 85%. Todos os destinos ampliam e melhoram o acesso para empresas, que terão mais opções para envios de produtos e cargas de diversos destinos nacionais e internacionais.

“Recebemos com muita alegria e entusiasmo o anúncio da GOL. O diálogo com a companhia aérea tem sido constante e agora, estamos começando a colher os frutos desse trabalho. O retorno do voo de Fortaleza, vem num excelente momento, aumentando a nossa conectividade, inclusive com a Europa”, ressalto Ana Maria Costa, secretária de Turismo.


Deixe uma resposta