Gol amplia voos em parceria com a Voepass; confira

Os bilhetes para Joinville, Juiz de Fora e Presidente Prudente estão disponíveis no site da Gol; as rotas serão operadas pela Voepass

Gol e voepass Ethiopian
Foto: reprodução

A partir de 4 de março, a Gol em parceria com a Voepass ampliará as frequências de voos em Joinville-SC (JOI). Juiz de Fora-MG (IZA) e Presidente Prudente-SP (PPB) também serão contempladas a partir de 8 de março. As conexões ocorrerão de cinco a seis dias por semana.

As rotas com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em São Paulo, serão operadas pela aeronave ATR-72, com capacidade para até 68 passageiros. Excepcionalmente na primeira semana de atividade, os voos de Joinville estarão disponíveis na quinta-feira (4) e domingo (7), decolando do GRU às 21h55. O retorno do aeroporto de Joinville para São Paulo será na sexta-feira (5) e na segunda-feira (8), partindo às 6h15. A partir do dia 9, a programação passa a cinco dias por semana na cidade catarinense.

Veja abaixo o funcionamento da rota:

Segurança a bordo

A Gol tem como objetivo maior que todos a bordo tenham uma experiência segura e agradável no espaço compartilhado que caracteriza uma aeronave, principalmente nesta fase de pandemia. Todos os procedimentos regulares foram reforçados, além dos já rígidos padrões de sanitização da aviação civil estabelecidos pelos órgãos responsáveis, alinhados com as recomendações da Organização da Aviação Civil Internacional (Oaci), Organização Mundial da Saúde (OMS), Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata), Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Entre as medidas nas aeronaves operadas pela Voepass, estão o aumento do tempo de solo para procedimentos de desinfecção antes de cada etapa de voo; uso obrigatório de máscara para tripulação, colaboradores e passageiros; disponibilização de álcool em gel; e desembarque setorial, para evitar aglomerações.

Deixe uma resposta