GOL anuncia nova unidade de negócios para manutenção de aeronaves

GOL Aerotech tem capacidade para atender 80 aeronaves por ano

0
Gol

Nesta sexta-feira (29), a Gol anunciou a abertura de uma nova unidade de manutenção em Confins, Minas Gerais. A expectativa de faturamento é de R$ 140 milhões para o primeiro ano de operação (2020).

“A GOL Aerotech é um passo importante para Companhia, uma vez que evidencia o potencial e a qualidade dos serviços e, também, o nosso Time, que está capacitado e amplamente treinado para atender aos Clientes externos com sua excelência em manutenção de aeronaves”, diz Celso Ferrer, vice-presidente de Operações da GOL.

Certificada pelos órgãos reguladores nacionais e internacionais (Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC; Administração Federal de Aviação – FAA e Agência Europeia para a Segurança da Aviação – EASA), a GOL Aerotech está realizará operações no Centro de Manutenção de Aeronaves (CMA) em Confins.

A empresa poderá realizar manutenção para as aeronaves da família Boeing 737 Next Generation, 737 Classic, 737 MAX e Boeing 767. Aerotech tem cerca de 760 colaboradores, entre engenheiros e técnicos, que serão responsáveis por toda a manutenção.

“Nosso centro de manutenção já é reconhecido como o mais avançado da América Latina, e com o lançamento da GOL Aerotech temos um novo diferencial competitivo.  Antes de oferecer e negociar os serviços para outras empresas, nos preparamos com as diversas manutenções realizadas nas próprias aeronaves da GOL, amadurecemos e aprimoramos vários processos e todos os quesitos necessários para que a GOL Aerotech atenda com excelência os seus Clientes”, completa o executivo.

Confira a galeria.


Leia mais
+Gol inicia rota entre Araçatuba e Guarulhos e amplia oferta em SP
+Gol vende mais de 450 mil bilhetes na Black Friday
+Gol chega a 18 anos de operação no Aeroporto Santos Dumont (RJ)


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here