Gol anuncia voo São Paulo – Bonito (MS) a partir de dezembro

Bonito será a terceira base da Gol no Mato Grosso do Sul, contanto pela primeira vez com um voo direto a partir da capital paulista

A reunião de criação da rota Sõa Paulo - Bonito reuniu autoridades do estado do Mato Grosso do Sul e da Gol (Foto - Divulgação)
A reunião de criação da rota Sõa Paulo - Bonito reuniu autoridades do estado do Mato Grosso do Sul e da Gol (Foto - Divulgação)

A Gol terá um voo ligando São Paulo, a partir do Aeroporto de Congonhas, a Bonito (MS), com rotas a partir de 2 de dezembro. A operação será feita sem escalas, duas vezes por semana (quintas e domingos), em um Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros.

Em Congonhas (CGH), a decolagem do voo da Gol está prevista para às 12h40, e a aterrissagem no Aeroporto Regional de Bonito (BYO), às 13h40. A saída do novo destino acontecerá às 14h20, com pouso na capital paulista às 17h10 (horários locais).

Bonito será a terceira base da Gol no Mato Grosso do Sul, contanto pela primeira vez com um voo direto a partir da capital paulista. A primeira base da companhia no estado é Campo Grande, a capital, e a segunda é Dourados, inaugurada em março de 2020.

“Apostamos na expansão regional à medida que vivencia o retorno gradual e consciente das viagens. Fechar 2021 com novas operações em um destino prestigiado, como Bonito, será um presente aos nossos clientes”, afirmou Paulo Kakinoff, presidente da Gol.

“A companhia tem orgulho de ser brasileira e de promover o turismo nacional, contribuindo para a geração de riquezas no Brasil e valorizando a indústria do turismo ecológico doméstico. Portanto, a possibilidade de encurtar distâncias para Bonito, que preza pelo culto à natureza, nos enche de gratidão”, disse Rafael Araújo, diretor de Planejamento de Malha Aérea da Gol.

“Este voo representa não só mais uma conexão com grandes emissores de passageiros, mas uma nova opção para aqueles que desejam passar alguns dias em contato com a natureza”, afirmou Reinaldo Azambuja, governador do Estado de Mato Grosso do Sul.

“Nestes tempos de pandemia, podemos garantir o cumprimento de todos os protocolos de biossegurança para o bem-estar dos nossos visitantes. Mato Grosso do Sul é o estado que mais vacina entre todas as unidades da Federação, e adotamos o equilíbrio entre medidas sanitárias necessárias e o funcionamento seguro da economia”, completou Azambuja.

Deixe uma resposta