GOL apoia a Américas Amigas no Projeto Outubro Rosa

Por: Rafael Lima

A GOL está apoiando a Américas Amigas no Outubro Rosa, campanha que incentiva a prevenção e conscientização do câncer de mama. Para promover o trabalho da organização, que nasceu da união de brasileiros e norte-americanos na luta pelo câncer de mama no Brasil, a companhia realizará uma série de ações durante todo o mês.

 

Até o dia 31 de outubro duas aeronaves irão pintar os céus de rosa com a fita símbolo dessa causa estampada na fuselagem. Nas janelas uma comunicação convida os clientes a apoiarem a causa postando uma foto e marcando #outubrorosanagol. A adesivagem aconteceu no Centro de Manutenção da Companhia, em Confins. Para complementar as ações, toda a tripulação da GOL carregará um botton também com a fita rosa.

 

Internamente a companhia também está estimulando que os seus colaboradores se engajem. No dia 11 de outubro acontecerá o Dia Rosa na GOL, quando todos os colaboradores que não utilizam uniformes serão convidados a vestir rosa em apoio à causa e na sede administrativa da companhia haverá um cenário diferente para fotos.

 

 

Rafael Lima

Deixe uma resposta