GOL terá voo direto entre Brasília e Buenos Aires em dezembro

0
A companhia foi uma das mais citadas pelos brasileiros (Foto: Divulgação)

A GOL terá uma nova rota direta entre Brasília e o principal aeroporto de Buenos Aires (Ezeiza), na Argentina, a partir de 1º de dezembro. Com seis voos semanais, as passagens para a nova frequência já podem ser adquiridas pelos canais de vendas da companhia, agentes de viagem e lojas Voe GOL.

No aeroporto de Brasília, a companhia já oferece voos para 31 destinos, o que vai permitir aos argentinos a opção de se deslocar para cidades das regiões norte, centro-oeste, nordeste e também Miami e Orlando, nos Estados Unidos, com rápida conexão na capital federal.

Atualmente, a companhia mantém saídas para Buenos Aires de 11 capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Manaus, João Pessoa, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro, Recife e Maceió), sendo a GOL a aérea brasileira com maior número de assentos disponíveis de e para Argentina.

“O lançamento desta nova rota fortalece a atuação da GOL em Brasília e na Argentina. Com o novo voo, nossos Clientes terão mais comodidade em suas viagens, pois programamos as operações em horários convenientes – que permitem rápida conexão com os demais destinos da companhia, inclusive com a Flórida, nos Estados Unidos”, destacou Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da GOL.

“Estamos muito orgulhosos com a inclusão do novo voo em nossa malha aérea. O Aeroporto de Brasília é reconhecido como um dos principais pontos de conexão do país, sem contar com a rapidez e fluidez destas ligações com outros voos. Este é mais um passo no fortalecimento do hub internacional em Brasília”, contou Roberto Luiz, gerente de negócios aéreos da Inframerica.

Veja abaixo os horários do novo voo da GOL:

Confira mais notícias de Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here