Gol reforça conforto e conectividade em novo comercial; assista

O comercial “Nuvens”, que foi ao ar no último domingo (5), reforça o posicionamento da marca e mostra a constante evolução da empresa

0

A nova campanha da Gol Linhas Aéreas, que foi ao ar no último domingo (5), mostra que a companhia aérea compartilha do mesmo pensamento e jeito de ser dos seus clientes, visando fazer o melhor uso do tempo para progredir. A nova divulgação reforça o posicionamento, com base no tema “Inteligência que dá mais vida ao tempo”, e mostra que a companhia segue evoluindo, com inclusão de serviços, experiências a bordo, ofertas de destinos inéditas e preços competitivos.

Com a veiculação em rede nacional, o primeiro filme da campanha “Nuvens” valoriza o jeito dos brasileiros e da Gol de aproveitarem o tempo para irem ainda mais longe.  “Além de expressar a essência da companhia, também buscamos promover o jeito de levar a vida e aproveitar o próprio tempo alinhado com o que acreditamos, de forma Simples, Humana e Inteligente”, explica Mauricio Parise, diretor de marketing da Gol.


LEIA MAIS:
+ Gol, Air France e KLM transportaram 2,5 mi de passageiros pelo hub de Fortaleza
+ Gol anuncia voos diretos para Lima, no Peru, a partir de dezembro
+ Gol tem receita líquida recorde de R$3,2 bilhões no 1º trimestre

Para João Gabriel Fernandes, vice-presidente de planjemaento da AlmapBBDO, a campanha marca uma nova etapa na consolidação do posicionamento. “Em um primeiro momento, enfatizamos os serviços da companhia que davam mais vida ao tempo das pessoas. Nesse segundo momento, mostramos esses mesmos serviços contextualizados em histórias emocionais e cotidianas, exemplificando como a GOL contribui para que seus passageiros façam o melhor uso de seu tempo para evoluir”, completa.

A marca também lança novas ilustrações, que atualizam e modernizam a sua identidade visual que já vem sendo aprimorada tanto no logo, como na tipografia proprietária, além de outros elementos visuais desenvolvidos para dar mais consistência à experiência da marca. A campanha também terá mídia exterior e digital, cinema e veiculações nos principais jornais e revistas do País.

Confira o novo comercial abaixo:


LEIA TAMBÉM:
- Gol firma parceria e irá expandir malha aérea no Norte e Centro-Oeste
- Voo entre São Paulo e Quito supera expectativa da Gol e anima Equador
- Gol e Map Linhas Aéreas terão voos compartilhados na região Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here