Gol celebra 14 anos de operação em Montevidéu e anuncia rota uruguaia

A Gol, atualmente, conta com 20 decolagens semanais entre os dois países e, para complementar, anunciou operação entre Punta del Este e Porto Alegre

0
Gol
(Foto: Divulgação)

A Gol Linhas Aéreas está comemorando 14 anos de atividades em Montevidéu neste mês, ligando a cidade uruguaia ao Brasil. Com apenas uma frequência inicial, a companhia oferece hoje, 20 decolagens semanais entre os dois países. A celebração se une a outra conquista da aérea: a inauguração da rota entre Porto Alegre e Punta del Este, com dois voos semanais durante a alta temporada de verão.

A Gol oferece conexão direta entre Uruguai e Brasil tanto para viagens de lazer quanto de negócios, unindo Montevidéu a São Paulo, com dois voos semanais, Recife, com uma partida semanal aos sábados, e Rio de Janeiro, com três voos semanais.

“O Uruguai é uma das nossas prioridades, já que o voo direto de Montevidéu para São Paulo é muito demandado por brasileiros e uruguaios, assim como o voo de Montevidéu para Recife, que tem feito com que haja cada vez mais turistas com chimarrão debaixo do braço”, afirma Ciro Camargo, gerente nacional da companhia para a América do Sul.

Gol: ampliação na América do Sul

Até 1º de março, a companhia dispõe de um novo serviço com duas saídas semanais às quartas e domingos. Os voos de Porto Alegre com destino ao balneário uruguaio decolam às 12h40 e aterrissam às 13h50.

“Punta del Este possui o encanto da cultura uruguaia somado a uma infraestrutura de turismo de alto nível, que atrai os turistas brasileiros mais exigentes, seja para suas praias ou seus cassinos. Trata-se de um destino que oferece sofisticação, valorizada por jovens e famílias. A rota também é útil para os uruguaios que pretendem se aproximar de nossas praias, já que temos em Porto Alegre conexões convenientes para o Rio de Janeiro”, completa Camargo.


Leia também:
– Gol e KLM patrocinam jogo da CBF em Fortaleza (CE)
– Gol tem aumento de 1,1% na demanda de dezembro de 2019
Gol anuncia novas rotas no Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here