Gol e Air France KLM reforçam conectividade com o Nordeste

Ambas a Gol e a Air France KLM aproveitaram para ressaltar o retorno do voo ligando Fortaleza a Paris, que será operado três vezes por semana

Eduardo Bernardes, Chief Commercial Officer (COO) da Gol
Eduardo Bernardes, Chief Commercial Officer (COO) da Gol

A Gol e a Air France KLM marcaram presença de maneira conjunta na Abav Expo de Fortaleza, realizada desta quarta (6) até sexta-feira (8). As companhias aéreas aproveitaram a feira presencial no Ceará para reforçar o retorno das operações internacionais com conexões domésticas, também reforçadas.

Ambas a Gol e a Air France KLM aproveitaram para ressaltar o retorno do voo ligando Fortaleza a Paris, que será operado três vezes por semana pela companhia estrangeira, a partir de outubro.

“Estamos felizes com a retomada, já que começamos a operar em Fortaleza há quatro anos e era uma rota muito popular, com performance muito boa impulsionada, principalmente, pelo viajante de lazer”, destacou Manuel Flahault, diretor geral da Air France KLM para a América do Sul.

Manuel Flahault, diretor geral da Air France KLM para a América do Sul
Manuel Flahault, diretor geral da Air France KLM para a América do Sul

Já a Gol comemora um mês de alta na demanda, especialmente para a alta temporada de dezembro e janeiro, já contando com cerca de 90% de recuperação da sua malha do pré-pandemia da covid-19.

“Tomamos a decisão de voar dentro e para os mercados em que tinha mais demanda. Agora, notando a retomada e a reabertura dos destinos, essa demanda subiu e já contemplamos aumentar ainda mais a conectividade internacional, ofertando mais voos ligando os aeroportos internacionais”, apontou Eduardo Bernardes, Chief Commercial Officer (COO) da Gol.

Deixe uma resposta