Gol e Avianca estendem acordo de codeshare no Brasil e Colômbia

Os clientes poderão contar com alguns benefícios com a parceria, como conexão com uma única passagem e despacho direto de bagagem

Gol BAHIA

Gol Linhas Aéreas e Avianca Holdings prorrogaram seu acordo de codeshare, assinado em outubro do ano passado. Com isso, os clientes podem ter acesso a mais benefícios como viajar em conexão com uma única passagem, despacho direto para o destino final e manter a mesma franquia de bagagem em trechos compartilhados. A aliança se aplica para voos entre brasil e Colômbia, bem como operações domésticas dos dois países.

“A Gol expande com a Avianca as possibilidades de conexões na América do Sul e assim aumenta a oferta aos clientes corporativos e de lazer, sempre considerando todas as medidas de segurança, nosso valor número um, neste período de reativação ”, explica Randall Sáenz Agüero, Diretor de Alianças, Expansão Internacional e Distribuição da Gol.

Ana María Copete, diretora de Alianças da Avianca, ainda destaca a importância do Brasil na malha aérea e a possibilidade de oferecer benefícios aos clientes neste momento de retomada. “Sabemos que a expansão deste acordo de codeshare e de milhagem é fundamental para nossos passageiros e seus novos planos de viagem”, completa.

As empresas, ainda, implementaram o Acordo de Passageiro Frequente, por meio do qual os participantes dos programas de fidelidade Smiles e Life Miles poderão acumular e resgatar milhas em voos das duas empresas. A aliança inclui a opção de atingir 50 destinos no Brasil e 20 na Colômbia.


Deixe uma resposta