GOL e Smiles anunciam parceria com Copa Airlines

Por: Priscila Ferraz

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes acaba de anunciar a assinatura de acordo para compartilhamento de voos (codeshare) com a Copa Airlines, companhia aérea do Panamá. O escopo da parceria incluirá a cooperação em todos os voos da Copa nas Américas por meio do seu hub na Cidade do Panamá, de e para o Brasil, bem como a conexão nos voos no Brasil entre os 54 destinos nacionais operados pela GOL.

 

A parceria ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

 

Além disso, também foi assinado acordo de Frequent Flyer Program (“FFP”), que proporcionará aos membros do programa de relacionamento Smiles, da GOL, a possibilidade de acumular e resgatar milhas em todos os voos elegíveis operados pela Copa Airlines.

 

“Para nós, o acordo com a Copa Airlines representa mais uma extensão da GOL no mercado internacional, principalmente por complementar os negócios e reforçar o nosso compromisso em criar cada vez mais benefícios aos nossos clientes. As oportunidades de viagens, sejam no mercado corporativo ou aqueles que se deslocam a lazer, estão agora com mais opções e conveniência”, ressaltou o gerente de alianças da GOL, Ciro Camargo.

 

“Essa parceria entre a Copa Airlines e a GOL é um complemento para a presença da Copa no Brasil, que inclui voos direto do Panamá para oito cidades brasileiras. Essa cooperação trará muitos benefícios aos passageiros, ligando de forma eficiente todo o Brasil com a América Latina por meio de uma única viagem pelo principal hub da Copa nas Américas, na Cidade do Panamá”, disse o diretor de relações governamentais e alianças da Copa Airlines, Pablo de la Guardia.

 

“Estamos trabalhando para oferecer opções aos nossos clientes para viajar mais e melhor com as suas milhas Smiles. A parceria com a Copa Airlines permite expandir os voos para os Estados Unidos e o Caribe, destinos muito procurados pelos brasileiros. A companhia aérea opera atualmente 77 voos semanais Brasil / Panamá, a partir de oito cidades brasileiras “, afirmou o presidente da Smiles, Leonel Andrade.

 

 

PF

Deixe uma resposta