GOL expande serviço de entretenimento a bordo gratuito para 40% de seus voos

Por: Roberto Maia

A GOL está expandindo seu serviço de entretenimento a bordo gratuito para 40% de seus voos, o que representa cerca de 300 decolagens diárias da companhia.

 

O entretenimento a bordo da GOL, batizado “GOL no Ar”, foi lançado de forma inovadora pela companhia em setembro de 2011 e vem disponibilizando aos passageiros conteúdos variados, com notícias e artigos de jornais e revistas, programas de TV, esportes, jogos e canais de músicas para gostos diversos. O produto é gratuito e pode ser acessado via smartphones, tablets, netbooks e notebooks.

 

“Temos trabalhado para oferecer conteúdos novos e diversificados para os nossos clientes. Recentemente colocamos no ar novos jogos infantis além de lançarmos uma pesquisa de satisfação, pois queremos entender quais são os conteúdos mais atraentes e o que podemos agregar neste produto para satisfazer nosso consumidor”, explica Florence Scappini, diretora de Marketing, Comunicação e Inovação da companhia. “A instalação do GOL no Ar continua com força total até completarmos nossa frota inteira. Além disso, estamos trabalhando para implantar novas funcionalidades como jogos entre os passageiros”, disse.

 

O conteúdo é atualizado automaticamente a cada pouso em dez aeroportos: São Paulo/Congonhas, São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Rio de Janeiro/Tom Jobim-Galeão, Belo Horizonte/Confins, Salvador, Porto Alegre, Brasília, Belém e Fortaleza.

 

RM

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui