GOL faz balanço positivo de 2015

Apesar dos desafios enfrentados durante este ano, a GOL Linhas Aéreas manteve seus investimentos e ofereceu diversas novidades aos seus passageiros, como o lançamento de um recurso inédito de geolocalização em aplicativo mobile; o anúncio da plataforma completa de entretenimento a bordo, incluindo o acesso wi-fi à internet durante o período de voo; o inicio da distribuição gratuita de snack integral; lançamento de novos trechos para a Argentina, além da apresentação de sua nova identidade visual.

“O ano de 2015 foi muito desafiador e, por isso, foram necessários alguns ajustes para passar por esse momento de forte turbulência. Mas, acima de tudo, 2015 foi muito importante para a companhia, pois reforçamos a nossa liderança no transporte de passageiros no Brasil e no segmento corporativo. O período também revelou grandes novidades em serviços e produtos para os clientes, que unem mais conforto, comodidade e foco no atendimento de excelência. Tivemos o reforço de rotas em mercados estratégicos, como os novos trechos para a Argentina, e a apresentação de um marco na história da empresa: a nova identidade visual da GOL”, declarou o diretor comercial da GOL, Fabio Mader.

 

CF

Deixe uma resposta