Gol anuncia voo sazonal entre Foz do Iguaçu e Santiago; veja

A nova rota sazonal da Gol estará disponível para os clientes durante a alta temporada de verão

0
GOL

A Gol voará sazonalmente e de maneira direta de Foz do Iguaçu (PR) para Santiago do Chile, no período de 14 de dezembro a 15 de março. A frequência será semanal e decola aos sábados para a capital do Chile e retornando aos domingos para a cidade paranaense.

A viagem, que já está com os bilhetes a venda nos principais canais de vendas da Gol, será realizada com as aeronaves Boeing 737 – 800 Next Generation, com capacidade para até 176 passageiros.


LEIA MAISGol ressalta arquitetura brasileira em voos durante Gol Mostra BrasilGol inicia vendas da rota Manaus-Orlando nesta quinta (12)
+ Gol lança nova mala para transporte de pets em cabines; veja

“Estamos sempre atentos às oportunidades para proporcionar uma melhor experiência de viagem aos nossos Clientes que agora poderão viajar entre as duas cidades em voos diretos, sendo a Gol a única a disponibilizar esta operação”, afirmou Randall Aguero, diretor de desenvolvimento de negócios internacionais da aérea.

“Esta rota também será a melhor opção para as pessoas que escolhem Santiago como seu destino, já que os Clientes da região Sul poderão chegar até a capital chilena por meio de uma rápida conexão no aeroporto de Foz do Iguaçu”, concluiu.

Confira os horários do novo voo da Gol:

VOO

ORIGEM

DESTINO

FREQUÊNCIA

G3 9250

Foz do Iguaçu

22:05

Santiago

01:15 (+1)

Sábados

G3 9251

Santiago

02:15

Foz do Iguaçu

05:05

Domingos



Leia Também:
Emerson Sanglard reforça participação da Star Alliance no Brasil; entenda
Hahn Air oferece bilhete para qualquer lugar do mundo aos agentes
Avianca Holdings integra índice de sustentabilidade da Dow Jones

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here