Gol inicia operação entre Guarulhos (SP) e Sinop (MT) nesta segunda (4)

Com essa nova rota, realizada por um B737-700 Next Generation, Sinop se torna a segunda cidade no estado da região Centro-Sul atendida pela aérea

0

A Gol Linhas Aéreas iniciou, nesta segunda-feira (4), sua nova operação que liga Sinop, no Mato Grosso, ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Para celebrar, foram realizadas cerimônias de inauguração nas primeiras decolagens, com a presença de executivos e autoridades locais.

Para a rota, são utilizadas aeronaves B737-700 Next Generation, capaz de transportar até 138 passageiros. A Gol conta com um escritório móvel em um trailer personalizado e desenvolvidos para otimizar a manutenção dos aviões, equipado com ferramentas, peças e outros acessórios, reforçando o compromisso da companhia com a sustentabilidade.


LEIA MAIS:Gol e Air France KLM reafirmam acordo estratégico de codeshareGol chega a R$ 3,7 bilhões de receita líquida no 3ºT
+ Gol e Avianca Holdings fecham acordo de codeshare; entenda

“É uma satisfação para a Gol iniciar estes voos regulares e trazer aos clientes que viajam nesta rota a garantia de que eles terão um time motivado para servir com excelência. Os voos diretos entre Sinop e Guarulhos são a melhor opção para quem precisa chegar até a capital paulista. Além disso, em Guarulhos, nossos clientes têm ampla conectividade com os voos da Gol e dos parceiros”, afirma Roberto Wagner, gerente comercial.

Com essa operação, os clientes de Sinop ou de localidade vizinhas passam a ter opções de conexão para demais destinos da aérea. Assim, o destino se torna a segunda cidade neste estado da região Centro-Sul que recebe voos da companhia, se unindo a Cuiabá, com operações desde 2001.

Veja abaixo os horários dos voos:

Voo Origem Destino Frequência
G31480 Guarulhos 09:25 Sinop 11:10* Diária
G31481 Sinop 11:40 Guarulhos 15:15* Diária

Leia também:
– Gol lança primeiro robô de atendimento no Aeroporto de Guarulhos (SP)
– Gol anuncia pagamento por lotéricas e agências Caixa; entenda
Gol anuncia novos voos regionais dez cidades no Paraná

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here