Gol inicia operações extras para alta temporada; confira os destinos

A companhia anunciou, em novembro, a operação de 4,5 mil voos extras durante o verão. Os voos serão operados por um B737 entre dezembro e março de 2020

0
Gol
(Foto: Divulgação)

A partir desta sexta-feira (13), a Gol Linhas Aéreas está disponibilizando voos extras para diversos destinos nacionais, permitindo, assim, uma melhor conectividade aos seus passageiros. As operações sazonais estarão à disposição dos passageiros até março de 2020 e estão disponíveis em todos os canais, incluindo aplicativo, site da companhia, nas lojas Voe Gol e nas agências de viagens.

“Neste verão, os Clientes que voarem conosco terão alternativas mais completas para o destino definido, com novos horários e rotas diretas. Planejamos a malha com vista a proporcionar conforto e a melhor experiência de viagem para quem prefere a GOL”, afirma Rafael Araújo, diretor de Planejamento de Malha.


LEIA MAIS:Gol amplia internacionalização e inicia operação entre Lima e São PauloGol e Faber Castell incentivam doação de materiais escolares
+ Gol vende 1,1 milhão de assentos durante Black Friday e Cyber Monday

Todos os voos extras serão operados por um B737, conforma declara Araújo. “A bordo, poderão desfrutar de uma experiência ampla, com mais espaço entre as poltronas e acesso à plataforma Gol Online, que oferece entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo adicional. Além disso, o cliente pode se conectar à internet durante o voo, enviar e receber mensagens e e-mails e acessar as redes sociais”, completa.

Confira abaixo os destinos contemplados:

Rio Grande do Norte

A fim de atender à demanda da alta temporada no estado, em especial, em Natal, na capital, a Gol disponibilizará mais de 310 voos extras no período. Estas novas operações atendem as partidas e chegadas dos aeroporto de Brasília, Congonhas, Fortaleza e Goiânia, além do internacional para Ezeiza, em Buenos Aires, na Argentina.

Ceará

A companhia não deixou de fora um de seus principais hubs do Nordeste e anunciou voos extras para o Ceará. Fortaleza recebe 450 novas operações no período, com partidas e chegadas para os aeroportos de Belém, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Natal, São Luís, Salvador e Viracopos. No litoral, Jericoacoara realiza 42 operações extras para Guarulhos, enquanto Juazeiro do Norte, situado no interior do estado, tem 14 novos voos para a capital estadual.

Bahia

O estado também está na lista de contemplados pelos voos extras. A capital Salvador terá novas operações para destinos como Congonhas, Guarulhos, Santos Dumont, Riogaleão, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, João Pessoa, porto Alegre, Vitória, Foz do Iguaçu e Fortaleza, ampliando seu acesso aos principais hubs nacionais e internacionais. Já o Aeroporto Internacional de Porto Seguro tem 258 voos a mais para Congonhas e Confins, enquanto Vitória da Conquista adiciona mais 30 para Guarulhos.

Goiás

Ao todo, serão mais de 240 voos extras no ínterim entre dezembro e março de 2020 de e para Goiânia. As novas opções e partidas e chegadas reforçam a conexão da capital aos aeroportos de Fortaleza, Riogaleão e Natal.

Rio Grande do Sul

A Gol disponibiliza mais de 466 voos extras saindo da capital Porto Alegre, ampliando as ofertas para os clientes que pretendem curtir o verão. Os aeroporto de Brasília, Curitiba, Florianópolis, Guarulhos, Riogaleão, Santos Dumont e Salvador são os que recebem as novas operações que partem ou chegam de Porto Alegre.

Alagoas

Serão 320 voos extras saindo de Maceió durante o período de dezembro e março de 2020. Estas novas operações atendem as chegadas e partidas de Brasília, Congonhas, Guarulhos, Riogaleão e Viracopos.


Leia também:
– Tripulação da Emirates é eleita melhor do mundo no World Travel Awards
– IHG é premiado no Abroad Mice Roadshow
– Ponte para o turismo: ilha de Itaparica ganha conexão com Salvador

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here