Gol inicia voos diários FOR – CGH

Aeronave GOL

Uma nova rota direta e diária entre Fortaleza e o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, terá início neste domingo (1º/5). O voo é da Gol, a primeira a operar a rota diariamente, sem escalas ou conexões. Os horários de partida de Congonhas são às 14h25 e 22h10 e, de Fortaleza, às 2h44 e 12h32.

 

“Constantemente revisamos nossa malha para oferecer aos clientes as melhores opções de voos e horários. Por isso, diversificamos os destinos atendidos, partindo do Aeroporto de Congonhas, para proporcionar mais conveniência a todos que viajam conosco”, explica o gerente-executivo de planejamento da Gol, Eduardo Wakami.

 

“Essa rota facilita muito o trajeto de quem vai para São Paulo, pois já pode desembarcar na região central da cidade, sem perder uma hora e meia em trânsito, como ocorre em Guarulhos. Também permitirá que os turistas que vêm de São Paulo tenham um ponto de partida de acesso mais fácil”, destacou o secretário do Turismo, Arialdo Pinho.  “São Paulo é o maior mercado emissor de turistas nacionais do Ceará. Essa nova rota será essencial para trazer ainda mais visitantes”, completou.

 

Deixe uma resposta