GOL investiu na implantação da Synapse, para melhorar no tempo médio de atendimento

Por: Camila Oliveira

 

Em busca de aprimorar o atendimento ao cliente via call center, a companhia aérea GOL investiu junto a XGEN, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento aos clientes, na implementação da solução para a gestão de conhecimento em centrais de atendimento.

 

A empresa foi responsável pela integração da plataforma Synapse. A ferramenta trabalha em ambiente web para a construção, armazenamento e distribuição de conhecimento, levando de maneira ágil e eficiente respostas padronizadas e assertivas para perguntas comuns aos operadores durante o atendimento ao cliente, sempre que necessário.

 

Segundo o diretor de pré-vendas da XGEN, a solução implantada levou retorno à companhia aérea em pouco mais de um mês e meio. “Adaptamos a ferramenta e viabilizamos toda a gestão de conhecimento em uma única ferramenta, contendo os históricos de atendimento  ao cliente do call center da Gol, com simplicidade e agilidade de forma prática e intuitiva. Com isso, em torno de 45 dias, já pode-se ver uma redução de 10% no tempo médio de atendimento (TMA)”, afirma.

 

CO

Deixe uma resposta