Gol irá retomar operações para os Estados Unidos em maio de 2022

As rotas internacionais da Gol encontram-se em processo de retomada gradativa e consciente, iniciada neste mês de novembro com Montevidéu

Boeing 737 Max da Gol (Foto - Divulgação)
Boeing 737 Max da Gol (Foto - Divulgação)

A Gol anunciou o retorno de suas operações para os Estados Unidos para Orlando e Miami, no estado da Flórida, com saídas do aeroporto de Brasília, a partir de 13 de maio e 17 de maio de 2022. As rotas, criadas em 2018, estavam suspensas desde março de 2020, devido a pandemia da covid-19.

Pela Gol, ambos os destinos vão receber quatro saídas semanais de ida e volta a partir de Brasília. Os voos para Orlando decolam às 9h50 da capital federal e aterrissam na Flórida às 17h10, às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias da volta, que se dá às 22h45, com pouso às 7h35 no Brasil.

Para Miami, a partida acontece às 10h e a chegada na cidade americana, às 16h45, sempre às terças, quintas, sábados e domingos. Já o retorno, nos mesmos dias da semana, é às 21h30, com pouso às 6h20 em Brasília.

No momento, a companhia planeja as melhores datas para o retorno à Flórida também a partir de Manaus e Fortaleza.

As rotas internacionais da Gol encontram-se em processo de retomada gradativa e consciente, iniciada neste mês de novembro com Montevidéu, no Uruguai, Cancún, no México, e Punta Cana, na República Dominicana.

“Orlando e Miami estão entre os principais destinos internacionais para os brasileiros. Para além da comodidade de viajar com a Gol para os Estados Unidos, nossos Clientes ainda podem se servir da ampla malha aérea disponibilizada pela nossa parceira American Airlines em ambas as localidades”, afirmou Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da aérea.

Deixe uma resposta