Gol Linhas Aéreas realiza voo inaugural para Copa América 2019

O evento contou com a presença do ex-jogador Juan Pablo Sorín que defendeu a seleção da Argentina

0
GOL

Nesta quarta-feira (12), a Gol Linhas Aéreas realizou um voo inaugural do Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires para o Aeroporto de Guarulhos. Escolhida como transportadora oficial da Conmebol Copa América 2019 a ação contou com a presença ex-jogador Juan Pablo Sorín, que defendeu a seleção da Argentina e futebol brasileiro atuou no Cruzeiro (MG).

“A Gol é hoje a companhia aérea que oferece mais opções de voos ligando Brasil e Argentina. Por isso preparamos esta ação antes do início do torneio, levando passageiros e um jogador representando a seleção argentina”, afirmou Loraine Ricino, diretora de Marketing da Gol.

Durante o torneio, a Gol transportará todas as seleções participantes. Serão 50 voos fretados com mais de quatro mil passageiros para as cinco cidades sedes do torneio, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre.

“É uma grande satisfação e estamos muito orgulhosos de participar do mais antigo torneio de futebol de seleções do mundo. Neste evento, demonstramos mais uma vez que estamos ao lado dos torcedores, das equipes, refletindo nosso compromisso em apoiar o crescimento e desenvolvimento do esporte. Durante o torneio, iremos aproximar o Brasil das demais nações, principalmente da América do Sul, assim como fazemos diariamente em nossos voos que conectam com essas regiões no mercado nacional e internacional atendidos pela companhia”, concluiu Loraine

LEIA MAIS
+ Flytour e Gol premiarão agentes com ingressos da Copa América
+ Gol voará entre Guarulhos (SP) e Cabo Frio (RJ) na alta temporada
+ Gol registra queda no número de decolagens domésticas e cresce no internacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here