Gol lança nova mala para transporte de pets em cabines; veja

A Gol permite, desde 2015, com o serviço Pet na Cabine, que cães e gatos de até dez quilos embarquem em aeronaves para voos nacionais e internacionais

0
A nova mala da Gol para transporte de animais de pequeno porte (Foto - Divulgação)
A nova mala da Gol para transporte de animais de pequeno porte (Foto - Divulgação)

A Gol lançou uma nova caixa de transporte de cães e gatos de pequeno porte dentro de cabines das aeronaves, chamado de kennel, em parceria com a Cobasi, conforme anunciado nesta terça-feira (10). As vendas já estão abertas através do site exclusivo da parceria.

O produto exclusivo é confeccionado em tecido de lona, alça reforçada e redes nas duas portas e em cima, para maior ventilação, além de firmeza no piso com suporte rígido e maciez com espuma.


LEIA MAISGol oferece trechos promocionais a R$ 118,04 para mais de 60 destinosGol anuncia incremento de voos no Rio Grande do Norte nesta quarta (4)
+ Virgin Atlantic e Gol firmam acordo de codeshare para 37 destinos

A Gol permite, desde 2015, com o serviço Pet na Cabine, que cães e gatos de até dez quilos embarquem em aeronaves para voos nacionais e internacionais. Só no primeiro semestre de 2019, a Companhia já transportou mais de 25 mil animais de estimação a bordo.

“Queremos proporcionar a melhor experiência para nossos Clientes e seus animais de estimação por meio do deslocamento adequado e seguro durante os voos”, afirma Renzo Mello, diretor de canais de vendas da Gol.


Leia Também:
Anac leiloa 12 aeroportos do Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste; veja
British Airways cancela quase todos os voos devido a greve de pilotos
Turkish Airlines lança promoção para passagens na classe econômica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here