Gol e Map Linhas Aéreas terão voos compartilhados na região Norte

As cidades contempladas pela parceria serão dos estados do Amazonas e Pará

0
Gol
(Foto: Divulgação)

A Gol acaba de firmar um acordo de codeshare com a Map Linhas Aéreas. Assim, a parceria proporcionará uma melhor conectividade à região Norte. As cidades contempladas, aliás, serão dos estados do Amazonas e Pará.

“A iniciativa faz parte do nosso plano de expansão no País. Ampliando a capilaridade de destinos, neste caso, com mais opções de conexão aos clientes que saem ou chegam à região Norte. A parceria com a Map é fundamental”, pontua o diretor de alianças, distribuição e desenvolvimento Internacional da Gol, Randall Aguero.


LEIA MAIS:
+ Gol voará para seis novos destinos a partir de São Paulo; confira quais
+ Gol é a mais utilizada no trecho SP-RJ em 2019, segundo o ViajaNet
+ Amazonas espera receber 60 mil turistas neste mês

 

No Amazonas, aliás,, serão contempladas as cidades de: Eirunepé, São Gabriel da Cachoeira, Carauari, Lábrea, Coari, Tefé, Barcelos e Parintins. Já no Pará, as cidades disponíveis são: Itaituba, Porto Trombetas e Altamira.

Facilidade na viagem

Com a combinação de trechos Gol e Map, o cliente fará apenas um check-in em todo o percurso. Facilitando e otimizando, assim, a sua viagem. Nos voos operados pela Map, aliás, serão utilizadas aeronaves ATR. Elas voam através de propulsão turboélice, disponíveis nos modelos de 46 e 68 passageiros.

Para o presidente da Map Linhas Aéreas, comandante Marcos Pacheco, a parceria reforça o posicionamento da companhia como uma empresa que aposta no desenvolvimento da região Norte do país. “A Map se preparou muito para esse momento. Estamos contentes de poder anunciar o acordo, que trará inúmeros benefícios para a região.”


Leia também:
Latam inaugura voo São Paulo – Santa Cruz de la Sierra
Voos para Fortaleza e Buenos Aires estão mais baratos nesta Páscoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here