Gol oferece armários no Aeroporto de Guarulhos (SP) durante alta temporada

O braço de logística da Gol, Gollog, terá ainda uma parceria que aumenta a capilaridade de armários disponíveis aos clientes

Gol
(Foto: Divulgação/Gollog)

A Gol informou que disponibilizará, na alta temporada, armários para retirada de pequenas encomendas. A novidade será aplicada por meio da Gollog, unidade de soluções logísticas da companhia aérea, no Aeroporto de Guarulhos.

Em parceria com a Clique Retire, os clientes também podem, a partir de 2022, utilizar os lockers da empresa em estações de transporte público, shoppings, postos de combustíveis, lojas de varejo ou aeroporto. É possível escolher o endereço mais próximo de sua residência.

“Ainda estamos em fase de testes, mas já é possível utilizar este serviço, principalmente agora, na alta temporada, em que a demanda por envio e retirada de encomendas é muito maior. A companhia quer oferecer comodidade aos Clientes e evitar filas ou aglomerações para retirada de seus produtos”, diz Adriano Iwashita, coordenador de Inteligência Operacional da Gollog.

É possível visualizar os endereços dos lockers disponibilizados aos clientes da Gol pela Clique Retire no link. No caso dos armários no Aeroporto de Guarulhos, todos ficam no Terminal 1 e possuem dimensões de 34cm x 39cm x 47cm, equivalente a uma caixa de microondas.

Deixe uma resposta