Gol anuncia pagamento por lotéricas e agências Caixa; entenda

Por meio da Safety Pay Brasil é possível adquirir passagens Gol de forma rápida e prática, com transações online e confirmação em tempo real

0
GOL

A Gol está disponibilizando uma nova opção de pagamento para clientes desbancarizados, por meio da plataforma digital Safety Pay Brasil, em parceria com a Caixa, conforme anunciado nesta quinta-feira (17). Agora, não é necessário possuir conta em banco ou ter cartão de crédito para adquirir passagens e serviços da companhia.

Para utilizar o novo modelo de pagamento, é necessário fazer a reserva dos bilhetes com até quatro dias de antecedência da data do voo, pelos canais de venda da Companhia, e escolher a opção “Lotérica”.

Após a finalização, a quitação do valor deve ser efetuada em até 24 horas corridas em uma das 13 mil Casas Lotéricas ou das mais de 4 mil agências da Caixa. Ao concluir a operação, o cliente receberá um e-mail ou SMS com a confirmação do voo.


LEIA MAISUniversal Orlando e Gol firmam parceria com a Florida CupRN reforça presença na Argentina e trabalha ações estratégicas com Gol
+ Gol registra aumento na taxa de ocupação doméstica em setembro; veja

“De acordo com dados do IBGE, cerca de 60 milhões da população brasileira não possui conta bancária. Por isso, entendemos que é igualmente necessário oferecer acesso a essa parcela da população”, explicou Mario Liao, diretor financeiro e de meios de pagamento da Gol.

“Tanto a Gol, como a Safety Pay buscam democratizar os serviços para a população não bancarizada em nível mundial, oferecendo alternativas de pagamento para o e-commerce. A solução da Caixa via SafetyPay portanto, contribuirá para expansão desse alcance”, comentou Gustavo Ruiz, CEO da Safety Pay.

“A Caixa mantém uma vasta rede de atendimento, estando presente em todos os municípios do país, sendo a rede de unidades lotéricas um canal estratégico e essencial no acolhimento de clientes desbancarizados”, explicou Valter Nunes, VP de Distribuição, Atendimento e Negócios da Caixa.


Leia Também:
Embraer tem novo Centro de Serviço Autorizado na Europa; entenda
Salvador apresenta recuperação em tráfego aéreo no 3ºT
Jetsmart voará para dois destinos na Colômbia a partir de dezembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here