Gol possibilita realização de check-in pelo Whatsapp; confira

Com ajuda da assistente virtual Gal, o cliente poderá antecipar seu check-in. Desta forma, a Gol reforça a realização de serviços em suas plataformas online

Gol

A Gol Linhas Aéreas está disponibilizando novas funcionalidades em seu atendimento via Whatsapp, integrando serviços por meio do aplicativo, gerando ainda mais comodidade e conveniência. O check-in, disponível antecipadamente no site ou aplicativo da companhia, agora será realizado também por um fluxo simplificado, orientado pela assistente virtual Gal diretamente na plataforma. Com a novidade, os clientes também podem utilizar o serviço para obter informações sobre gerenciar seus voos.

Nesta fase inicial, o acesso será disponibilizado com comunicações personalizadas para os clientes selecionados com viagens próximas que ainda não realizaram o check-in, evitando aglomerações nos aeroportos. A companhia também reforça a solicitação para que os clientes realizem seu check-in de maneira online no site ou aplicativo, que tem essa função liberada desde 1º de julho com 48 horas de antecedência até o limite de uma hora antes do voo.

Caso o cliente precise ir ao balcão, para despachar a mala, por exemplo, a companhia liberou ao passageiro para três horas antes do embarque, encerrando o processo uma hora antes da abertura do portão.

A companhia reforça o seu compromisso com as medidas de segurança e limpeza. Confira ovídeo desenvolvido pela Gol:


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui