Gol promove palestra e destaca Voe Biz durante Gramado Summit

O evento, que acontecerá em Gramado, no Rio Grande do Sul, contará com a participação de Juliane Castiglione, gerente executiva comercial corporativo da aérea

0

A Gol Linhas Aéreas estará presentes no Gramado Summit, que será realizado entre os dias 31 de julho a 2 de agosto, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Juliane Castiglione, gerente executiva comercial corporativo da empresa, realizará uma palestra no último dia sobre inovações da aérea, com destaque para o Voe Biz, programa de fidelidade da Gol, Delta, Air France e KLM para pequenas e médias empresas.

A aérea vem apostando em inovações no setor nos últimos anos, como o Voz Biz, primeiro programa corporativo a oferecer às empresas a oportunidade de acumular pontos com as viagens de negócios dos seus colaboradores, além de permitir pontuação também em suas contas pessoas de programas de fidelidade, como Smiles, Skybonus e Flyng Blue.


LEIA MAIS:
+ Gol amplia acordo com Passaredo e expande presença regional em SP, TO e BA
+ Gol Log participa pela primeira vez do Fórum E-commerce Brasil em SP
+ Gol Labs completa um ano e supera expectativas em sete vezes

De acordo com Juliane, o Voe Biz possui enorme potencial de crescimento.  “O mercado de pequenas e médias cresce exponencialmente. De acordo com o Indicador Serasa Experian de Nascimento de Empresas, a cada segundo nasce um Microempreendedor Individual e estar em um evento como esse, fomenta ainda mais o nosso negócio.

Em quase três anos de existência, o programa possui mais de 12 mil empresas escritas que contam com benefícios exclusivos, como o resgate de pontos por novas passagens, descontos na aquisição de bilhetes, entre outros. A integração das companhias Delta e Air France com o programa permitiu que o acúmulo e resgate de pontos por bilhetes emitidos para trechos no Brasil e em outros países da América do Sul, como Estados Unidos e Europa.


Leia também:
Gol e Latam adquirem ativos da Avianca; Azul não participa
Demanda de voos domésticos da Gol cresce 6,5% em junho
Gol inicia vendas do voo Fortaleza-Juazeiro do Norte (CE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here