Gol promove pregão para estreia do Brasil no Conmebol América 2019

A companhia, patrocinadora oficial da competição, disponibilizará descontos de acordo com o desempenho dos times Brasil e Bolívia, na noite desta sexta-feira (14)

0
Gol

A Gol Linhas Aéreas é a companhia oficial da Conmebol Copa América Brasil 2019 e, além de transportar as seleções e torcedores pelas cidades-sede, a empresa também pretende levar o clima da competição para fora dos estádios. A companhia, que realizou o voo inaugural para a Copa América na última quarta-feira (12), convida a torcida para assistir a estreia do Brasil diante da Bolívia, nesta sexta-feira (14), às 21h30, participando de um pregão que vai interagir com os torcedores durante a partida e distribuir descontos em passagens aéreas.

A ideia é oferecer uma experiência completa ao público e será realizada hoje no Salve Jorge, bar na Vila Madalena, em São Paulo. Um evento com telão personalizado, que imitará a Bolsa de Valores, mostrará informações em tempo real das variações de descontos que ocorrerão de acordo com o jogo. Para situar o público e explicar a ação, o influenciador digital Fred, do Canal Desimpedidos, será o mestre de cerimônias e também fará uma live na internet para quem estiver participando online durante a estreia do Brasil.


LEIA MAIS
+ Flytour e Gol premiarão agentes com ingressos da Copa América
+ Gol voará entre Guarulhos (SP) e Cabo Frio (RJ) na alta temporada
+ Gol registra queda no número de decolagens domésticas e cresce no internacional

“Com esta ação, a estreia do Brasil na Copa América ganhará ainda mais emoção, e cada lance de ambas as seleções em campo pode ajudar o torcedor a realizar aquela viagem que estava sonhando. É uma forma inovadora e divertida de engajar a torcida, mostrando um pouco do jeito brasileiro de viver a principal competição de futebol das nações sul-americanas”, explica German Carmona, gerente de marketing da Gol.

Os desconto acontecerão de acordo com o desempenho das seleções jogadoras. Quanto melhor for a seleção brasileira, maior será o desconto para destinos nacionais. Se a seleção boliviana estiver à frente, maior será o desconto para o país. Serão levados em conta gols, chutes a gol, cartões amarelos, cartões vermelhos, placar final do primeiro tempo e placar final da partida.

A cada variação do pregão, cupons serão gerados nas redes sociais da marca, incluindo Twitter e Instagram, bem como no evento do Salve Jorge. Com o cupom, o consumidor terá um tempo para concluir a compra da passagem escolhida. A dinâmica fará com que os consumidores possam comprar os bilhetes promocionais quando acharem que terão o melhor preço, mesmo com a imprevisível variação influenciada pelo jogo, assim como nos moldes de um pregão da Bolsa de Valores.


LEIA MAIS:
- Gol oferece 100 passagens por 100 reais para a Copa América
- Gol anuncia voo Dourados (MS)-Guarulhos (SP) para março de 2020
- Gol inicia período de teste de embarque biométrico facial no Galeão (RJ)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here