Gol realiza sonho de jovem estudante que deseja ser piloto

1

A Gol Linhas Aéreas, que completou 18 anos na última terça-feira (15), decidiu comemorar seu aniversário mudando a vida de alguém que nasceu junto com a empresa e que terá a oportunidade de realizar o seu sonho ao receber toda a formação necessária para seguir a carreira na aviação. Este é o desejo de Gustavo de Marco Souza, de 18 anos.

O jovem Gustavo nunca viajou de avião, mas sempre acreditou que um dia poderia seguir este caminho. Apaixonado por aviação desde os dez anos, sempre foi muito determinado nos estudos, tendo como objetivo, se tornar um piloto um dia.

“Na escola, eu era um dos poucos que já sabia o que queria fazer como profissão, mas infelizmente nunca fui tão próximo deste setor por causa da parte financeira, que não é muito favorável em minha família”, comenta de Souza.

Além desse seu interesse por aviação, este sonhador coleciona maquetes de aeronaves. Ele buscou um curso técnico que o aproximasse da área, de logística aeroportuária. No início deste ano, o jovem fez sua primeira viagem com a Gol para conhecer o hangar da companhia em Confins e lá recebeu a notícia dada por Sérgio Quito, vice-presidente da operações.

“É um grande prazer entregar este presente, e mais do que isso, apoiar na realização de um sonho. A partir de agora o Gustavo também faz parte da história da GOL, e continuará crescendo junto conosco”, complementa Quito.

O programa será realizado na EJ Escola de Aviação, em Jundiaí. O curso de formação para piloto tem duração de 10 a 13 meses e é dividido em cinco fases, entre teoria, prática e aperfeiçoamento. O jovem também receberá formação em língua estrangeira, requisito para executar a profissão, e também formação universitária pela Anhembi Morumbi, em aviação civil.

Conheça mais sobre a história:

Aniversário GOL

Há 18 anos, o brasileiro abraçou um novo jeito de voar. Nada mais justo do que retribuir esse carinho no nosso aniversário de 18 anos. Assista ao vídeo.

Posted by GOL Linhas Aéreas on Tuesday, January 15, 2019

Leia mais sobre Aviação.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here