Gol recomenda consultas sobre voos durante o mês de maio; entenda

Devido a mudanças na malha aérea, a Gol pede que clientes com passagens para até 31 de maio consultem se o voo foi cancelado por meio do site

Gol
(Foto: divulgação/Gol)

Nesta segunda-feira (3), a Gol Linhas Aéreas realizou adaptações em sua malha aérea para o mês de maio. Com a medida, a aérea está pedindo ao viajante com tickets para até o próximo dia 31, que acessem a opção “Consulte seu voo” no site para confirmar o status.

Caso o voo tenha sido cancelado, será preciso remarcar o bilhete, sem custos, através do link “Confirme seu voo”, que foi criado especialmente para esse processo, escolhendo entre as opções disponíveis para o mesmo período ou para a data mais adequada. A malha aérea do mês de maio pode ser consultada no link.

Os Clientes Smiles também podem fazer a alteração pelo mesmo canal, e caso o bilhete tenha sido adquirido por meio de agências, a Gol ressalta a importância de os passageiros obterem as informações diretamente com os respectivos agentes.

A Gol reforça o cuidado com a Segurança e mantém a confiança de que o cenário será positivo em breve, com o avanço do Programa Nacional de Imunização. “Reiteramos nosso compromisso com o Brasil e nossos Clientes, construído em 20 anos de história” declara a companhia em nota.

Deixe uma resposta