Azul, Gol e Latam informam sobre operações no aeroporto Santos Dumont

As medidas da Gol é temporária e só está em efetivo até que as autoridades aeronáuticas tenham uma definição sobre a liberação da pista de Santos Dumont

0
Período de obras foi escolhido por conta da baixa incidência de chuvas. Foto: reprodução.

A Azul, Gol e Latam emitiram comunicados nesta sexta-feira (20) sobre as operações no aeroporto de Santos Domunt, no Rio de Janeiro, que acabou de concluir a reforma da sua pista principal.

Azul

A Azul irá retomar todas as suas operações no aeroporto a partir deste sábado (21). O primeiro voo a ser operado na pista reformada pela Infraero será o AD4851, com destino à Congonhas (SP), com previsão de decolagem às 06h15.

Ao longo da obra, a Azul foi a única companhia aérea a operar na pista auxiliar do aeroporto do Centro da cidade.

Gol

A Gol informou que os voos de sábado, domingo e segunda-feira (de 21 a 23/09) que possuem origem ou destino ao aeroporto Santos Dumont serão redirecionados para o Riogaleão.


LEIA MAISLivelo bonifica clientes em 110% na transferência de ponto para Tudo AzulGol anuncia voo sazonal entre Foz do Iguaçu e Santiago; veja
+ Latam amplia rota Aracaju-São Paulo para dois voos diários; veja

“Tão logo essas confirmações se concretizem, a companhia trabalhará no planejamento de seus voos para os próximos dias e estará prontamente comunicando os clientes sobre essas mudanças”, informou a aérea em comunicado.

Latam

A Latam retomará as suas operações no aeroporto Santos Dumont em 21 de setembro, dado o último parecer das autoridades aeronáuticas para a operação do aeroporto.

Os passageiros estão sendo informados sobre o retorno das operações no Santos Dumont, que estavam transferidas para o aeroporto do Galeão desde 24 de agosto.


Leia Também:
Avianca Holdings cresce 10% em vendas de bilhetes até o momento
Itaipu investe R$ 55 milhões em melhorias no Aeroporto de Foz do Iguaçu
Turkish Airlines complementa entretenimento a bordo com nova plataforma

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here