GOL reformula site

Por: Antonia de Toledo

A GOL, reformulou seu mais autônomo canal de venda, o website www.voegol.com.br. Com o objetivo de tornar o processo de compra ainda mais ágil e fácil, o cliente poderá filtrar sua busca por preço, consultar o status do voo e cadastrar seus acompanhantes mais frequentes como favoritos.

 

 

“Estamos com uma nova home e revisamos todo o fluxo de compras”, explica Florence Scappini, diretora de marketing da companhia. “Tudo foi pensado para que o nosso cliente  planeje sua viagem de maneira fácil, intuitiva e assertiva. A intenção é que a viagem comece no processo de compra”.

 

 

Com a opção de busca por preço, o resultado da pesquisa respeitará o valor estipulado pelo cliente. Outra novidade é a gravação dos passageiros favoritos. Ao comprar a passagem, o cliente pode salvar, por exemplo, os dados de sua família ou de seus companheiros frequentes de viagem.

 

 

Além disso, clientes que efetuarem compra com antecedência menor de 7 dias terão o check-in realizado automaticamente. Assim, no dia da viagem, poderão seguir diretamente para a sala de embarque ou para o despacho exclusivo de bagagens. “Rapidez, inteligência, informação e facilidade. Pensamos nessas características durante o desenvolvimento do novo site. Nossos clientes terão experiências ainda melhores”, finaliza Florence. 

 

 

 

Informações: www.voegol.com.br. 

 

 

AT

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta