Gol registra crescimento de 6,7% na oferta em números prévios de abril

O crescimento na oferta se dá pelo aumento de 3,8% no total de assentos. Além disso, a demanda total da companhia aumento 7,8% na comparação ano a ano

0
A Gol negou as informações do Valor Econômico

A Gol Linhas Aéreas anunciou os números prévios de tráfego do mês de abril. De acordo com os números, a oferta total da empresa foi superior em 6,7% devido ao aumento de 3,8% no total de assentos, enquanto houve, também, um aumento de 0,7% nas decolagens. Além disso, a demanda total da companhia aumentou 7,8% se comparado com abril de 2018. Já a taxa de ocupação da atingiu 80,8%.

A oferta no mercado doméstico cresceu 3,6% e a demanda aumentou 4,3%. Já a taxa de ocupação doméstica chegou a 81,1%, representando um aumento de 0,5 pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano passado. Ao mesmo tempo, o volume de decolagens reduziu 0,5% e o total de assentos aumentou 2,8% em relação a abril de 2018.

Já no âmbito internacional, a oferta e demanda aumentaram 31,1% e 36,9%, respectivamente, enquanto a taxa de ocupação foi de 78,4%, um acréscimo de 3,3 pontos percentuais frente ao mesmo mês do ano passado.


LEIA TAMBÉM:
- Gol reforça conforto e conectividade em novo comercial; assista
- Gol, Air France e KLM transportaram 2,5 milhões de passageiros 
- Gol anuncia voos diretos para Lima, no Peru, a partir de dezembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here