Gol retoma voos diretos para Cancún e Punta Cana em novembro

Serão quatro saídas semanais da Gol rumo ao México, a partir de Brasília, e três para a República Dominicana, a partir de Guarulhos (SP)

Boeing 737 Max da Gol (Foto - Divulgação)
Boeing 737 Max da Gol (Foto - Divulgação)

A partir dos dias 12 e 13 de novembro, respectivamente, a Gol Linhas Aéreas retomará as conexões diretas para Cancún, no México, e Punta Cana, na República Dominicana. Serão quatro saídas semanais rumo ao México, a partir de Brasília, e três para a República Dominicana, a partir de Guarulhos, em São Paulo. 

“A Gol conquistou tradição em voos para o Caribe: opera em Punta Cana desde 2009, ou seja, são 12 anos de atividades. Para este e outros destinos no exterior, estamos empenhados em promover uma retomada consciente, pautada pela preocupação com a Segurança e o bem-estar de nossos Colaboradores e Clientes. Dependendo da evolução da vacinação e da pandemia, vamos apostar cada vez mais na expansão internacional da Companhia”, afirma Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da Gol.

As decolagens para Cancún acontecem a partir do Aeroporto Internacional de Brasília (BSB), com quatro frequências semanais: às segundas, quartas, sextas e domingos, tanto a ida quanto a volta. A saída de Brasília se dá às 9h30, com chegada na cidade mexicana às 14h20 (horário local). Já em Cancún, a volta é à noite, às 20h40, com aterrissagem prevista para às 7h30 na capital federal.

Os voos para Punta Cana saem do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) em três dias da semana: às segundas, quartas e sábados, no período da tarde. A partida é às 14h00, e a chegada, às 20h05 (horário local). A volta para o Brasil, também às segundas, quartas e sábados, é às 22h40, com pouso em Guarulhos às 6h50.

Tanto em Brasília quanto em Guarulhos, os horários dos voos foram planejados para permitir conexões rápidas de todo o País com o Caribe. As operações são realizadas abordo do Boeing 737 MAX com capacidade para 176 passageiros. Os bilhetes para Cancún e Punta Cana já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site.

Deixe uma resposta