Gol retoma voos diretos para Cancún e Punta Cana nesta semana

O voo para Cancún da Gol será operado em aeronaves B 737 Max, com capacidade para 176 passageiros

Boeing 737 Max da Gol (Foto - Divulgação)
Boeing 737 Max da Gol (Foto - Divulgação)

A Gol retomou o voo direto entre Brasília e Cancún, no México, nesta sexta-feira (12). A operação é a segunda rota internacional a ser retomada pela companhia neste ano que, recentemente, voltou a voar para Montevidéu, no Uruguai.

O voo da companhia para Cancún é operado quatro vezes por semana às segundas, quartas, sextas e domingos, tanto a ida quanto a volta. A saída se dá às 9h20, com chegada na cidade mexicana às 15h15 (horário local). Já em Cancún, a volta é à noite (voo G3 7735), às 21h25, com aterrissagem prevista para às 7h15 na capital federal.

De olho na retomada do mercado internacional, a Gol ainda irá retornar as operações diretas para Punta Cana, na República Dominicana, a partir deste sábado (13).

“Cancún é um excelente destino e já mostra demanda expressiva, por se tratar de uma das maiores estrelas do Caribe e pelo fato de oferecermos voos diretos que resultam em rapidez, comodidade e conforto na experiência de viagem dos Clientes”, afirmou Luiz Teixeira, gerente Comercial para Mercados Internacionais da Gol.

“Brasília é um importante hub e este voo receberá passageiros de todo o País. Por aqui, o passageiro terá uma conexão rápida, pontual e confortável”, contou Roberto Luiz, head de Negócios Aéreos da Inframerica, administradora do aeroporto de Brasília.

Deixe uma resposta