Gol retoma voos internacionais ao Paraguai e Bolívia

Entre os meses de abril e maio de 2022, a Gol retomará voos internacionais entre Guarulhos a cidades do Paraguai e da Bolívia

Gol
(Foto: Lucas Kina/Brasilturis Jornal)

A Gol Linhas Aéreas anunciou recentemente que estará retomando, entre abril e maio de 2022, outros dois voos internacionais suspensos em março do ano passado: um será para Assunção, capital do Paraguai, enquanto o outro será para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

A partir de 9 de abril, serão três voos semanais do Aeroporto de Guarulhos para Assunção, ocorrendo às terças, quintas e sábados. A partir do dia 29 de maio, a malha ganhará mais um voo nas segundas-feiras ao destino, totalizando quatro voos todas as semanas para o país; os voos de retorno acontecem nos mesmos dias.

Já Santa Cruz de La Sierra ganhará 5 voos do Aeroporto de Guarulhos, às segundas, quartas, quintas, sextas e domingos. O retorno a São Paulo acontece nos mesmos dias, e a partir do dia 3 de junho a rota terá voos diários para a Bolívia.

Todas as viagens serão operadas com jatos Boeing 737-800, com capacidade para 176 passageiros. Os dois mercados já possuem bilhetes disponíveis para vendas nos canais oficiais da Gol.

Deixe uma resposta