GOL lidera índice de satisfação da Anac com menor número de reclamações

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(Foto: Divulgação)

A GOL é líder do ranking de satisfação dos Clientes divulgado pela Anac, sendo a aérea que apresentou o menor número de registros de reclamações a cada 100 mil passageiros transportados, com índice de 16,32 entre abril e junho de 2018, de acordo com a plataforma Consumidor.gov.

O resultado dá continuidade ao reconhecimento recebido no primeiro trimestre de 2018 e também no ano de 2017, quando a companhia obteve o melhor resultado entre as aéreas.

“Esse resultado reflete o cuidado que a GOL tem com os Clientes – investimos constantemente em nossas frentes de atendimento e também nos serviços e benefícios oferecidos àqueles que escolhem viajar com a GOL”, afirmou Paulo Miranda, Diretor-Executivo de Produtos e Experiência do Cliente.

Prêmios recentes da GOL

–  Cinco vezes ganhadora do Prêmio Consumidor Moderno, na categoria Companhia Aérea. Esse é o maior prêmio do setor de relacionamento com Clientes no Brasil;

– Duas vezes vencedora do Conarec, que elege as melhores operações de contact centers;

– Pelo segundo ano consecutivo, uma das melhores empresas em Atendimento ao Cliente, no ranking Exame IBRC (Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente);

– Cinco vezes ganhadora do prêmio ÉPOCA Reclame Aqui, na categoria Melhores Companhias Aéreas para o Consumidor;

– Seis vezes líder do ABT, prêmio que valoriza as melhores práticas desenvolvidas por empresas e profissionais que buscam a excelência no relacionamento com o Cliente;

– Empresa Aérea mais Bem Avaliada pelo Cliente, Exame Top Setorial, da Revista Exame.

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