Gol transporta 450 milhões de passageiros durante seus 18 anos

1
(Foto: Divulgação)

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes está completando, nesta terça-feira (15), 18 anos de atuação. Desde a primeira operação decolando de Brasília para Congonhas, a empresa já transportou mais de 450 milhões de pessoas em cerca de 3,8 milhões de voos para os mais diversos destinos do Brasil, América Latina, Caribe e Estados Unidos. Durante sua história, também possibilitou que mais de 21 milhões de clientes viajassem pela primeira vez de avião.

“Nestes 18 anos, a GOL se reinventou, evoluiu e tem conquistado resultados expressivos que demonstram que estamos no caminho certo. As soluções trazidas pela empresa simplificaram os processos de viagem aérea e, neste caminho, continuamos trabalhando para oferecer o melhor serviço com baixo custo e foco na satisfação dos nossos Clientes, que são verdadeiramente os protagonistas desta trajetória” diz Eduardo Bernardes, vice-presidente de Vendas e Marketing da GOL.

A companhia foi a primeira aérea a operar em todas as capitais brasileiras, além de atuar nos principais aeroportos do País, que, juntos, movimentam 90% da economia brasileira. Todos os dias são mais de 750 voos que decolam com destino a uma das 67 cidades atendidas, com uma frota de 120 aeronaves Boeing.

Em 2018, a empresa iniciou operação para Orlando, Miami e Quito, disponibilizando, em média, um novo destino internacional por trimestre. Esta expansão aconteceu em paralelo com a chegada das novas aeronaves Boeing 737 Max 8, tornando a frota da Gol ainda mais moderna.

Comemoração a bordo

Para comemorar o seu aniversário, a empresa preparou um brinde especial nos ares com os seus clientes. Todos os voos saindo de Congonhas, a partir das 18h, servirão cerveja Heineken durante a viagem, adicional ao serviço de bordo. Ao total, serão 18 destinos de Norte a Sul do País.

“Este é um momento importante para a GOL e, por isso, nós fazemos questão de celebrá-lo com todos que escolhem voar GOL, que fazem parte da nossa história e nos permitiram chegar até aqui”, diz German Carmona, gerente de marketing da GOL.

Leia mais sobre Aviação.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here