Gol firma parceria e irá expandir malha aérea no Norte e Centro-Oeste

Agora, a Gol irá comercializar voos em quatro cidades do Pará, duas cidades do Amazonas, além de quatro cidades no Centro-Oeste

0

A Gol firmou parceria com a TwoFlex, especialista em taxi aéreo, e passará a disponibilizar em seus canais novos voos para destinos regionais das regiões Norte e Centro-Oeste do país, nesta semana.

Agora, os clientes poderão adquirir bilhetes partindo de qualquer destino operado pela companhia no Brasil, com conexão nos aeroportos de Belém e Manaus, para seis cidades atendidas no Norte pela TwoFlex.

As cidades contemplados são: Monte Dourado, Almeirim, Porto de Moz e Breves, no Pará; e Maués e Parintins, no Amazonas. Partindo de Cuiabá, no Centro-Oeste, os voos da TwoFlex que serão comercializados pela Gol são para Água Boa, São Félix do Araguaia, Tangará da Serra e Juína.


LEIA MAIS

+ Voo entre São Paulo e Quito supera expectativa da Gol e anima Equador
+ Gol e Map Linhas Aéreas terão voos compartilhados na região Norte
+ Gol voará para seis novos destinos a partir de São Paulo; confira quais

Segundo Randall Saenz Aguero, Diretor de Alianças, Distribuição e Desenvolvimento Internacional da Gol, a parceria consolida a liderança da companhia no transporte aéreo brasileiro.

“Com a TwoFlex vamos aumentar a oferta de voos no Norte e Centro-Oeste, e oferecer mais facilidades aos nossos clientes que poderão se deslocar mais rapidamente com a compra de uma viagem integrada”, destacou.

De acordo com Rui Aquino, Presidente da TwoFlex, a empresa vem há anos se preparando para ser a empresa que vai dar conectividade do interior do país para as principais cidades.

“Tudo isto através da parceria com a Gol, em uma operação ‘feeder’, baseado em mudanças de processos, Certificação da ANAC para Operação Complementar, Certificação IATA para atender os padrões internacionais, atingindo um novo patamar no mercado de Aviação Regional”, comentou.


LEIA TAMBÉM

+ Azul terá 162 voos extras e irá operar 4 rotas sazonais na Semana Santa
+ Avianca quita taxas e mantém operação normal em Guarulhos
+ Latam iniciará operações em novo aeroporto de Macapá; veja data

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here