Gol inicia vendas da rota Manaus-Orlando nesta quinta (12)

Os clientes já podem adquirir seus bilhetes nos canais de vendas: aplicativo, site, lojas Vo Gol e via agências de viagns parceiras
Gol e Avianca Holdings
Promoção de Black Friday vai até às 23h59 desta segunda-feira (2). Foto: reprodução

A Gol iniciou as vendas de bilhetes da nova rota direta entre Manaus (AM) e Orlando (EUA), nesta quinta-feira (12). A partir de 21 de dezembro, a capital do Amazonas se tornará a terceira cidade a receber decolagens, sem escalas ou conexões, da empresa com destino à Flórida, que já conta com saídas de Brasília e Fortaleza.

Os clientes já podem adquirir seus bilhetes nos canais de vendas: aplicativo, site, lojas Vo Gol e via agências de viagens parceiras. A nova rota será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 NG, com capacidade para até 176 clientes.

Veja detalhes do nvoo voo da Gol para Orlando:

Voo

Origem

Destino

Frequência

G3 7606

Manaus

16:15

Orlando

21:35

Sábados

G3 7605

Orlando

22:45

Manaus

06:05

Sábados


LEIA MAISGol lança nova mala para transporte de pets em cabines; vejaGol oferece trechos promocionais a R$ 118,04 para mais de 60 destinos
+ Gol anuncia incremento de voos no Rio Grande do Norte nesta quarta (4)

“Estamos muito felizes em ampliar a oferta de voos para os nossos Clientes com destino a Orlando. As decolagens diretas de Manaus trarão mais agilidade e conforto às viagens para aqueles que residem no Amazonas e demais Estados da região Norte do país”, afirmou Randall Aguero, diretor de desenvolvimento de negócios internacionais da aérea.

“Somos a empresa que democratizou o transporte aéreo no mercado brasileiro e queremos dar continuidade a isso, levando os brasileiros para mais destinos dentro e fora do Brasil”, destacou o executivo.


Leia Também:
Air Canada opera voo de Ottawa para Londres-Heathrow com Dreamliner
American Airlines envia ajuda para vítimas de furacão em Nassau
Azul se aproxima da Abracorp com operações na ponte aérea

Deixe uma resposta