Gol terá 104 voos extras para 21 destinos do Brasil na Páscoa

O reforço feito pela Gol durante o feriado de Páscoa tem como destaque os aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (RJ) e Brasília (DF)

0
Gol
A nova rota terá aproximadamente 6h30 de druração. Foto: Reprodução.

A Gol reforçou as operações para a Páscoa. Entre os dias 18 a 22 de abril, a empresa disponibilizará 104 voos extras (17 mil assentos adicionais), em 21 destinos do Brasil. Os bilhetes já estão à vendas nos principais canais da companhia.

Entre as 21 cidades contempladas com operações adicionais estão: Aracajú, Porto Seguro, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador, São Luiz, São Paulo e Vitória.

O reforço feito pela Gol durante o feriado de Páscoa tem como destaque os aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (RJ) e Brasília (DF), que recebem o maior número de voos durante o período.


LEIA MAIS

+ Gol firma parceria e irá expandir malha aérea no Norte e Centro-Oeste
+ Voo entre São Paulo e Quito supera expectativa da Gol e anima Equador
+ Gol e Map Linhas Aéreas terão voos compartilhados na região Norte

Entre as regiões, o Nordeste é a que terá a maior quantidade de cidades atendidas pelo aumento da malha da companhia, com um total de nove municípios.

Além disso, por conta do aumento da demanda na Páscoa, a Gol também reforçará o quadro de colaboradores para atender e orientar os passageiros nos aeroportos com maior volume de operações.

“Nesta Páscoa, 21 cidades do país recebem operações adicionais, com horários ainda mais convenientes que otimizam a viagem e também proporcionam o melhor aproveitamento do tempo pelos viajantes”, afirmou Rafael Araújo, diretor de planejamento de malha da Gol.


LEIA TAMBÉM

+ Azul lança nova campanha reforçando seu DNA brasileiro; confira
+ Braztoa e Visite São Paulo se reúnem por projeto de stopover em SP
+ Avianca Holdings afirma que voos seguem normais no Brasil; entenda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here