Gol amplia voos para o Rio Grande do Norte; confira

As vendas dos bilhetes da Gol para os destinos nacionais já estão a venda e para a Argentina deverão ser disponibilizados em setembro

0
GOL

A Gol ampliou os voos no Rio Grande do Norte e incluiu novas saídas regulares de Natal (RN) para o Rio de Janeiro (Riogaleão) e acrescentou operações extras na alta temporada para São Paulo (Congonhas), Brasília (DF) e Goiânia (GO), a partir de novembro.

A companhia também deverá incrementar as frequências internacionais adicionando uma segunda saída para Buenos Aires (Argentina) entre janeiro e abril de 2020, atendendo o alto fluxo de viagens durante o período. Contudo, a operação ainda aguarda aprovação das autoridades argentinas.


LEIA MAIS
+ Stopover da Gol em São Paulo será implementado em três fases
+ Gol é transportadora oficial do 47º Festival de Cinema de Gramado
+ Gol inicia operações para Passo Fundo (RS) com cerimônia especial

“Estamos sempre atentos a oportunidades de oferecer aos nossos Clientes ainda mais opções de destinos e horários, proporcionando a melhor experiência de viagem a bordo das nossas aeronaves”, afirma Claudio Borges, diretor de relações institucionais da Gol.

“Temos como propósito ser a primeira para todos e expansões como essas, que a Companhia vem fazendo com bastante frequência, são de grande importância para o desenvolvimento do setor aéreo brasileiro, além de estimularem o crescimento do turismo local”, concluiu.


Leia Também:
Embraer oficializa venda de cinco aviões multimissão KC-390
United investe em novas rotas e voos adicionais para a Europa e Ásia
Air Europa anuncia voos para Fortaleza a partir de dezembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here