Golden Gate Bridge comemora 75 anos em maio

0

Por: Carolina Maia

Principal cartão-postal de São Francisco, a Golden Gate Bridge comemora 75 anos no dia 27 de maio e prepara uma série de novidades para o público. A Golden Gate Fiesta começa às 11 horas, reunindo desfile de barcos, apresentações de música e dança, palestras históricas e educativas e exposição de carros de 1937, ano em que “a ponte que não poderia ser construída” foi erguida. A celebração vai se estender por um raio de seis quilômetros, passando por pontos turísticos fundamentais da cidade como Fort Mason Center, Ghirardelli Square, San Francisco Maritime National Historical Park, Fisherman’s Wharf and Pier 39, terminando com uma grande queima de fogos.

 

O aniversário vai inaugurar novas opções de passeios para turistas, como a construção de um novo pavilhão com novas lojas e um centro de boas-vindas, que recebeu melhorias no sistema de tradução e ajuda aos visitantes. As obras possibilitaram também vistas até então inéditas do monumento, com novas paisagens dos arredores da ponte. Com a implantação de um novo sistema de entretenimento virtual, o viajante pode agora se visualizar em lugares totalmente inacessíveis como o topo da ponte ou até escalando seus cabos de sustentação.

 

De acordo com dados do Visit California, viagens e turismo somam um total de US$ 95,1 bilhões dólares anualmente na Califórnia, sendo 18% de procedência internacional.

 

CM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here