Golden Rock Resort é o primeiro hotel de luxo de St. Eustatius

O Golden Rock Resort foi inaugurado na remota ilha do Caribe, mais conhecida por suas trilhas de todos os níveis, locais de mergulho e parques nacionais

Golden Rock Resort
(Foto: Divulgação/Golden Rock Resort)

Situado em dos últimos lugares do mundo que ainda podem ser considerados inexplorados, o Golden Rock Resort é o primeiro resort de luxo na ilha holandesa de St. Eustatius (Statia), no Caribe. Considerado um refúgio sofisticado à beira-mar, ele representa o início de uma nova era para a ilha intocada.

Com 32 quartos, o Golden Rock é o maior empreendimento hoteleiro da história de Statia, se estendendo por 16 hectares em meio a paisagens lindíssimas e está situado perto do vulcão inativo “Quill”, o símbolo da ilha. O resort oferece aos hóspedes uma experiência de imersão na natureza com um toque de aventura.

“Estamos empenhados em reimaginar Statia e impulsionar o turismo do destino, enquanto mantemos a experiência autêntica da ilha, que servirá como base para a identidade de nossa marca – de nossa programação sustentável ao nível elevado de nossos serviços – tudo se junta em uma atmosfera vibrante”, comenta Peter Barnhoorn, presidente do Golden Rock Resort.

Todas as acomodações do Golden Rock oferecem corredores ao ar livre, varandas privativas, vista para o oceano e amenities sustentáveis. Em abril de 2022, o Golden Rock adicionará ainda 22 vilas à beira-mar.

Em seu compromisso com um estilo de vida com consciência ecológica, Golden Rock Resort faz uso dos seguintes sistemas sustentáveis: painéis solares para alimentar completamente o resort; uma máquina de osmose reversa que transforma água salgada em água limpa e potável, com capacidade para armazenar 2 mil e 400 litros; e um filtro helófito usado para limpar a água suja por meio do uso de junco e bambu para ser usado na irrigação das plantas e grama da propriedade.

Deixe uma resposta