Golden Tulip Brasília recebe selo internacional de saúde e segurança

Os protocolos abrangem o fluxo de pessoas em ambientes comunitários, como escritórios, lobbies, cozinha, lavanderia, banheiros, bares e restaurantes e demais departamentos

Na última segunda-feira (21), o Golden Tulip Brasília Alvorada (DF) recebeu o selo da NSF International que assegura a implementação das ações da Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança, lançada no início da pandemia de covid-19 pela rede Louvre Hotels Group (Brasil).

“A rede Louvre Hotels Group Brazil investiu em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de covid-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, destaca Paulo Michel, CEO da rede no Brasil.

Entre as ações estão medidas de uso correto de máscaras e luvas, orientações de como lavar as mãos e mudanças nos processos após reabertura total dos hotéis, que incluíram guias para a saúde pessoal, recebimento de entregas de produtos, recepção de hóspedes, limpeza, instruções de segurança e governança.

Os protocolos abrangem o fluxo de pessoas em ambientes comunitários, como escritórios, lobbies, cozinha, lavanderia, banheiros, bares e restaurantes, além de intensivo treinamento de equipe, até mesmo para saber como agir em caso de suspeita de contaminação.


Deixe uma resposta