Golden Tulip renova marca com nova identidade visual

Tomás Ramos e Patrick Vaysse 

Por Mayra Salsa

A marca Golden Tulip divulgou na tarde de hoje, em São Paulo, sua nova identidade. As mais de 190 unidades – 16 no Brasil – passarão por mudanças e apresentarão a ” nova cara”, baseada no conceito bleisure, uma junção de negócios (business) e lazer (leisure). ” A ideia é que os hóspedes aproveitem mais a estada, desfrutem mais do hotel e da região em que se encontram”, disse Tomás Ramos, diretor Comercial e Marketing da rede BHG, administradora da rede. A nova identidade traz um design mais leve, moderno e foi pensada na geração Millenial, que busca experiência a partir da integração de serviços.

Novo logo da rede Golden Tulip

REPAGINAÇÃO

Além do novo logo, a rede está trabalhando para renovar os ambientes de todos os hotéis. ” Fizemos uma leitura perfeita dos millenials e traduzimos esse entendimento num projeto. Todos os lobbys, quartos, salas de reuniões e conferência serão mudados, onde o lazer e o corporativo conversarão entre si”, disse Tomás.

Entre as novidades estão os Tandems, bicicletas que podem ser usadas por duas pessoas ( até mesmo levando PET) e estarão disponíveis aos hóspedes. Um Rooftop, para aproveitar a vista e viver novas experiências, Welness, com aulas de Ioga  Pilates quantas vezes o visitante quiser, Food Truck para os eventos do hotel, entre outras iniciativas. O novo conceito que atingirá todos os hotéis globalmente foi estudado há mais de um ano e , segundo Patrick Vaysse, diretor de Operações da BHG, os hotéis de São Paulo terão essa repaginação até o final de 2018. O hotel localizado em Ponta Negra, Natal, inaugurado no ano passado, é o primeiro a ter esse novo conceito.

Tomás Ramos e Patrick Vaysse apresentam o modelo Tandems que ficará à disposição dos hóspedes

 

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