Google atualiza buscador de hotéis e acrescenta filtros

Anteriormente, um aviso redirecionava os usuários que acessavam a pesquisa do Google ou o Maps

1

O Google acaba de simplificar as buscas por hospedagens. A partir de agora, quem realiza a pesquisa acessará diretamente a ferramenta buscadora de hotéis da plataforma. Anteriormente, um aviso redirecionava os usuários que acessavam a pesquisa do Google ou o Maps.

Simultaneamente a isso, o Google revelou novos filtros de pesquisa de hotéis. Eles incluem um filtro de “Ofertas” e a capacidade de pesquisar por cadeia de hotéis e recursos de propriedade específicos.

LEIA MAIS:
+ Google permite pesquisa de destinos de voos por preço
+ Google começa a testar ferramentas de voz para aéreas e hotéis
+ KLM e Google permitem compra de passagens por reconhecimento de voz

Ademais, as páginas sobre destinos agora são um produto novo e independente da reserva de hotéis. Assim, o Google poderia estar reforçando interesse de adentrar no mercado das OTAs. Contudo, a informação foi desmentida pela empresa. Segundo ela, a atualização foi destinada exclusivamente para eliminar a necessidade de um aviso de redirecionamento.

Outras atualizações

Recentemente, o Google fez algumas atualizações em suas ferramentas de viagens. Agora, os usuários do Google Flights poderão definir um preço máximo. E, assim, poder ver todos os destinos com voos dentro desse orçamento. A ferramenta de preço, aliás, funciona com datas específicas e flexíveis.


Leia também:
– CWT lança ferramenta para gerenciamento de eventos corporativos
– WTM Latin America revela participantes do Travel Tech Show; Juniper retorna ao evento

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here