Google expande alcance do Touring Bird, seu aplicativo de atividades

A plataforma foi lançada em setembro e permite a comparação e reserva de mais de 75 tours em diversas cidades do mundo

0

O Google expandiu significativamente seu aplicativo de reservas de atividades, o Touring Bird. Com isso, a plataforma aumentou o alcance de 20 para 200 destinos em todo o mundo.

O Touring Bird, que estreou em setembro do ano passado, agora ampliará a capacidade de pesquisa dos usuários. Assim, eles poderão comparar e reservar mais de 75 mil tours e atividades. Além disso, a plataforma está disponível em dispositivos móveis e desktops.


LEIA MAIS:
+ Curaçao ganha imagens 360º no Google Street View; confira
+ Google mostra que brasileiros querem passar a páscoa na Patagônia
+ IGLTA Foundation traz executivos do Google e Airbnb para a direção

Os usuários podem visualizar as opções de passeio e atividade por destino, além de criar um pacote turístico personalizado com as principais atrações de cada local. O Touring Bird também exibe experiências de acordo com o tipo de interesse e tipo de viagem, e os resultados podem ser filtrados por atividades específicas.

Para concluir uma reserva, a Touring Bird direciona os usuários para o site do provedor de passeios ou atividades. Ademais, o Google também possui o Trips, aplicativo de organização de viagens. Há, também, e o Destinations, recurso que mostra já na página de buscas os preços de hotéis e voos.


Leia também:
Google atualiza buscador de hotéis e acrescenta filtros
Google permite pesquisa de destinos de voos por preço
Google testará assistente de voz para check-in em voos e reservar quartos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here